Olá Convidado,
Bem vindo ao Portal PMHH.
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
Boletee
Tyu-:D
kaike9082
Renato
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Boletee
CharmingLittle
kaike9082
Natanaelhenriq

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
TheHollows
Administrador
Administrador
Pontos : 2080
Reputação : 10

Re: Cadastro de Oficiais

em Qua Jun 14, 2017 8:21 pm
Doncorleonedvc escreveu:Modelo I - Promoção

Nick: alandias2014
Atual Patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: 2º Tenente
Motivo para a validação da promoção: Excelente policial, leal, dedicado e esforçado. Está me ajudando bastante
Permissões: -x-

Novo Cadastro: alandias2014 [DVC] 12 Jun. 2017

Eu, policial doncorleonedvc, patente capitão, portador da TAG [DVC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  (X) Não; (  )
CANCELADO! Motivos insuficientes para tal promoção.

-Atenciosamente
TheHollows

-Membro do B.O.P.E 
-Tenente-Coronel da PMHH 
-Membro da Corregedoria
-Presidente da Assesoria de Instrução
-Gestor do Setor de Recursos Humanos
-Líder da BPChoque 
-Membro da GESCON
-Membro do SEFIN
-Condencorado 1x com uma medalha de honra e 1x com medalha de mérito

A persistência é o caminho do êxito.
TheHollows
Administrador
Administrador

em Qua Jun 14, 2017 8:23 pm
samuel300boy escreveu:Nick: FacelessVoid
Atual Patente: 2° Tenente
Patente a ser promovido: 1° Tenente
Motivo para a validação da promoção: Militar totalmente preparado para assumir a próxima patente, não vejo motivos para continuar na antiga.
Permissões: Irrelevante
Novo Cadastro: FacelessVoid [Sby] 13 jun 2017

Eu, policial samuel300Boy, patente Diretor , portador da TAG  [Sby] , certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

Cordialmente, samuel300Boy!
PROMOÇÃO CANCELADA! Sem motivos insuficientes, o mesmo como ser do Corpo Executivo e Equivalente a Capitão precisa da permissão de 2 oficiais Major+

-Atenciosamente
TheHollows

-Membro do B.O.P.E 
-Tenente-Coronel da PMHH 
-Membro da Corregedoria
-Líder da BPChoque 
-Membro da GESCON
-Membro do SEFIN

Xx_-Supremo-_xX
Policial Ativo
Policial Ativo
Pontos : 1818
Reputação : 1

em Qua Jun 14, 2017 8:47 pm
Nick: FacelessVoid
Motivo para a validação da promoção: O militar vem desempenham um trabalho esplêndido em prol da PMHH. Está sempre cumprindo com as funções que lhe é designada e suas metas em sua cia. Policial prestativo, sempre disposto a realizar recrutamentos para melhorar o movimento do batalhão, além de sempre auxiliar os praças e seus superiores. 

O militar em questão, possui uma ótima presença em batalhão, sempre mantendo sua postura. É reconhecido pelos seus superiores e subordinados. Sem dúvidas, é merecedor de uma nova farda.
Permissões: TheHollows
Novo Cadastro: FacelessVoid [KAK] 13 jun 2017

Eu, policial kaike9082, patente Capitão , portador da TAG  [KAK] , certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

Postado a pedido do senhor capitão Kaike9082.

Capitão da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL

- Membro do Setor de Relações Públicas
- Vice-Líder do BPChoque
- Líder do GRA

Atenciosamente,  Xx_-Supremo-_xX [Spm] ®️
-Sir.Marcelo
Conselho Deliberativo
Conselho Deliberativo
Pontos : 2308

em Qua Jun 14, 2017 9:16 pm
CADASTRO DE OFICIAIS - ATUALIZADO
[SrM]

Cordialmente,
Tenente-Coronel -Sir.Marcelo ®️

- Tenente-Coronel da Polícia Militar do Habbo Hotel 
- Membro do Setor de Recursos Humanos [M.SRH]
- Auxiliar Administrativo da Diretoria de Ensino da PMHH [DEP]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Corregedor [COR]
- Membro Conselho Deliberativo Militar [CDM]
Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

-Sir.Marcelo
Conselho Deliberativo
Conselho Deliberativo

em Qui Jun 15, 2017 12:09 pm
Nick: alandias2014
Patente a ser promovido: 2° Tenente
Motivo para a validação da promoção: O militar sem dúvidas está mais que apto à nova patente, por diversos motivos; O mesmo vem se destacando entre os Oficiais com uma incrível determinação e uma ótima postura, sem contar seu grande desempenho na DEP. Não tenho palavras para descrever a atual importância do militar para a nossa corporação hoje, sem mais! 

Permissões: Desnecessárias 
Novo Cadastro: alandias2014 [SrM] 13 jun 2017

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Capitão , portador da TAG  [SrM] , certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( X ) Não; (  )

Cordialmente,

- Corregedor [COR]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

Sloris
Conselho Deliberativo
Conselho Deliberativo
Pontos : 1117

em Qui Jun 15, 2017 4:58 pm
Modelo I - Promoção

Nick: Helderz
Atual Patente: 1º Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a validação da promoção: O policial, exerce sua função dentro da PMHH de uma maneira impecável. Possui uma excelente ortografia e noção básica e extrema de como lidar com casos de dificuldade alta/média. O tenente já vinha se destacando sobre os demais policiais, por ser um oficial ativo e empenhado. O mesmo tem um currículo impecável dentro da PMHH, assumindo funções importantes e básicas como OG e indo até membro da Tesouraria. O mesmo já é apto a assumir a farda de Capitão.
Permissões:
Não necessárias.

Novo Cadastro: Helderz [SLS] 15 Jun 2017

Eu, policial Sloris, patente Ministro-Chefe, portador da TAG [SLS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

Atenciosamente, Ministro-Chefe Sloris [SLS] - adminstrador
 Conselho Deliberativo Militar
Conselho Administrativo Executivo
Ministro Chefe [W31] (26 Fev - 19 Ago)
Heldersz
Policial Ativo
Policial Ativo
Pontos : 1971
Reputação : 2

em Qui Jun 15, 2017 6:32 pm
Nick: -Panico-Na_Band
Motivo para a validação da promoção: Ótimo oficial, mesmo com esse tempo sem presença ela continuou tendo conhecimento e manteve a postura de um oficial de respeito, contudo, é um ótimo controlador e assume o Cabo da Guarda como ninguém apenas, falta a ele a presença mais rotineira para ser um dia um Corregedor. 
Permissões: Frickks

Novo Cadastro: -Panico-Na_Band [Hsz] 15 Jun 2017

Eu, policial Heldersz, patenteCapitão, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Atenciosamente: Subtenente [Hsz]

Ex-Capitão da PMHH

Membro da Diretoria de Ensino da PMHH

Condecorado com 6 medalhas.
Condecorado com 1 Medalha de Honra.
Seeker@lucas
Conselho Deliberativo
Conselho Deliberativo
Pontos : 1389
Reputação : 7

em Qui Jun 15, 2017 7:22 pm
Nick: Rafaeltog20 
Patente a ser promovido: 2° Tenente
Motivo para a validação da promoção: Policial respeitado entre os seus companheiros, o mesmo tive uma inatividade muito complicada á algum tempo atrás por motivos pessoais, após o COesp terminar, o mesmo retomou sua atividade está presente em suas funções como OG, às vezes vejo o mesmo abrindo o BP cedo, e chamando os policiais para trabalhar, o policial promovido melhorou muito seu empenho e comprometimento na polícia PMHH, merece a farda conquistada.
Permissões: X-X

Novo Cadastro: Rafaeltog20  [SKR] 15 Jun 2017

Eu, policial Seeker@lucas, patente Major, portador da TAG [SKR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

- [PMHH] Tenente-Coronel.
- Corregedor

- Membro do Conselho Deliberativo Militar.

- Auxiliar Administrativo da DEP.

-Consultor do GMA.

- Secretário de Gabinete.
- Condecorado 3x de Melhor da Semana.

#AvantePMHH

-Sir.Marcelo
Conselho Deliberativo
Conselho Deliberativo

em Qui Jun 15, 2017 9:17 pm
CADASTRO DE OFICIAIS - ATUALIZADO
[SrM]

Cordialmente,

- Corregedor [COR]

Convidado
Convidado

em Sex Jun 16, 2017 11:36 am
[size=39]Nick:[/size][size=45]powemix[/size]
[size=39]Atual Patente: 2° Tenente[/size]
[size=39]Patente a ser promovido: 1° Tenente[/size]
[size=39]Motivo para a validação da promoção: O mesmo e bem ativo tem uma ótima conduta bela ortografia tem responsabilidade de postura de um oficial faz belos recrutamentos ajuda seus inferiores sabe como se um lider.[/size]
[size=39]Permissões: [/size]

[size=39]Novo Cadastro: [/size][size=45]powemix [/size][size=39][AL1] 16 Maio 2017[/size]

[size=39]Eu, policial andrealve1.15, patente Major, portador da TAG [AL1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.[/size]

[size=39]Condição 1[/size][size=39] - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.[/size]

[size=39]Você aceita a norma?[/size]

[size=39]Sim;  ( X ) Não; (  )[/size]
TheHollows
Administrador
Administrador

em Sex Jun 16, 2017 12:24 pm
andrealve1.15 escreveu:[size=39]Nick:[/size][size=45]powemix[/size]
[size=39]Atual Patente: 2° Tenente[/size]
[size=39]Patente a ser promovido: 1° Tenente[/size]
[size=39]Motivo para a validação da promoção: O mesmo e bem ativo tem uma ótima conduta bela ortografia tem responsabilidade de postura de um oficial faz belos recrutamentos ajuda seus inferiores sabe como se um lider.[/size]
[size=39]Permissões: [/size]

[size=39]Novo Cadastro: [/size][size=45]powemix [/size][size=39][AL1] 16 Maio 2017[/size]

[size=39]Eu, policial andrealve1.15, patente Major, portador da TAG [AL1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.[/size]

[size=39]Condição 1[/size][size=39] - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.[/size]

[size=39]Você aceita a norma?[/size]

[size=39]Sim;  ( X ) Não; (  )[/size]
Promoção CANCELADA, por favor repostar corringindo:
* Os códigos.
* Tag do mês.
* Motivos insuficientes.

-Atenciosamente
TheHollows

-Membro do B.O.P.E 
-Tenente-Coronel da PMHH 
-Membro da Corregedoria
-Líder da BPChoque 
-Membro da GESCON
-Membro do SEFIN

alandias2014
Policial Imperativo
Policial Imperativo
Pontos : 1018
Reputação : 2

em Sex Jun 16, 2017 1:10 pm
Nick: JapaNickName
Atual patente: Escrivão-Chefe
Patente a ser rebaixado: Advogato
Motivo para a validação do rebaixamento: O mesmo, queria muito minha TEG, eu dei para ele. E falei assim: Mais tem um motivo se eu pegar você fora do BP será rebaixado. O mesmo falou certo, senhor. Hoje eu peguei o mesmo para do BP comuniquei varias vezes o mesmo não quis vim.
Evidências/Testemunhas:  01: http://imgur.com/a/MX2ZC
                             02:http://imgur.com/a/mxZe9
Permissões: X

Novo Cadastro: JapaNickName [R/AD2] 16 Jun 2017

Eu, policial alandias2014, patente 2° Tenente , portador da TAG [AD2], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso não realizar tão ação, eu aceito o rebaixamento caso não faça tal procedimento.

Você aceita a norma?

Sim; (X ) Não; ( )
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: