PMHH
Olá Convidado,
Bem vindo ao Portal PMHH.
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
vitorvka
Reniifer
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
DogGamerBr
ChooW1
Destaque da Semana! (EXECUTIVOS)
Feliquis-ban
edusan-gomes

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
FacelessVoid
Policial Imperativo
Policial Imperativo
Pontos : 926
Reputação : 1

Re: Cadastro de Praças [Cabo+]

em Sab Jun 17, 2017 7:35 pm
Nick: -Phillipp-
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: 3° Sargento
Motivo para a validação da promoção: O praça vem se mostrando presente e dedicado para com suas funções em base, além de possuir bastante experiência como Sargento, estava na hora de subir na hierarquia.
Permissões: 

Novo Cadastro: -Phillipp- [FCV] 17 Jun 2017

Eu, policial FacelessVoid, patente Capitão, portador da TAG [FCV], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

- Atual Diretor [Xum]
- Ex Ministro - Chefe
- Ex Gestor do Setor de Relações Públicas

- 5X Condecorado Melhor da Semana

-Sir.Marcelo
Policial Avançado
Policial Avançado
Pontos : 2450

em Sab Jun 17, 2017 9:10 pm
CADASTRO DE PRAÇAS [CABO+] - ATUALIZADO
[SrM]

Cordialmente,
Tenente-Coronel -Sir.Marcelo ®️

- Tenente-Coronel da Polícia Militar do Habbo Hotel 
- Membro do Setor de Recursos Humanos [M.SRH]
- Auxiliar Administrativo da Diretoria de Ensino da PMHH [DEP]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Corregedor [COR]
- Membro Conselho Deliberativo Militar [CDM]
Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

8-Renan-8
Militar
Militar
Pontos : 448

em Sab Jun 17, 2017 10:40 pm
Nick do promotor: 8-Renan-8
TAG do promotor: [8R8]
Patente do promotor: Subtenente
Nick do promovido:  vinicraft01 
Atual patente do promovido:  Cabo

Motivos da promoção: Grande policia, vem se destacando exercendo ótimas funções dentro do batalhão, possui ótima ortografia, 
sempre tentando ajudar seus companheiros ao máximo tratando todos da mesma forma sem ver patentes 
ou algo do tipo. Um membro que pode ser logo menos um dos destaques da PMHH.

Eu,8-Renan-8, certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Permissões de:  Reniifer ,  Xx_-Supremo-_XX

Novo cadastro do Praça:  vinicraft01  [8R8] 17 Jun 2017
Dr-Leite-Ninho-
Policial Imperativo
Policial Imperativo
Pontos : 1033
Reputação : 0

em Sab Jun 17, 2017 11:00 pm
Nick: bryancxs 
Motivo para a validação da promoção: O mesmo já vinha se destacando com sua bela ortografia já tem a companhia que é bem visada dentro da PMHH cujo o nome e [DEP] e ele é o destaque de seu cargo então resolvi dar novas funções ao mesmo.

Permissões: (Oficial)

Novo Cadastro: bryancxs [DrN] 17 Jun 2017

Eu, policial Dr-Leite-Ninho, patente Capitão, portador da TAG [DrN], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

" Me joguem aos Lobos, e voltarei liderando a alcatéia "

[PMHH] Servir & Proteger. 

Heldersz
Policial Ativo
Policial Ativo
Pontos : 2150
Reputação : 2

em Sab Jun 17, 2017 11:29 pm
facelessvoid escreveu:Nick: -Phillipp-
Motivo para a validação da promoção: O praça vem se mostrando presente e dedicado para com suas funções em base, além de possuir bastante experiência como Sargento, estava na hora de subir na hierarquia.
Permissões: 

Novo Cadastro: -Phillipp- [FCV] 17 Jun 2017

Eu, policial FacelessVoid, patente Capitão, portador da TAG [FCV], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )
Promoção Cancelada, o praça estava fora do prazo de promoção.

Atenciosamente: Oficial Reformado [Hsz]

Ministro [DKS]
Capitão [SLS]
Primeiro-Tenente [LnD]

Membro do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Membro do Batalhão de Especialização e Aperfeiçoamento 

Condecorado com 7 medalhas.
Condecorado com 1 Medalha de Honra.
2x Melhor da Semana.
Convidado
Convidado

em Sab Jun 17, 2017 11:40 pm
[Spm]
Dr-Leite-Ninho-
Policial Imperativo
Policial Imperativo
Pontos : 1033
Reputação : 0

em Dom Jun 18, 2017 1:13 am
Nick: guilherm5440 
Motivo para a validação da promoção: O Policial militar tinha todos os requisitos de promoção é pelos treinos que fiz com mesmo ele executa todos com uma forma correta, é por esse motivo condecoro o mesmo Terceiro-Sargento.

Permissões: (Oficial)

Novo Cadastro: guilherm5440  [DrN] 17 Jun 2017

Eu, policial Dr-Leite-Ninho, patente Capitão, portador da TAG [DrN], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

" Me joguem aos Lobos, e voltarei liderando a alcatéia "

[PMHH] Servir & Proteger. 

,Boletee
B.O.P.E
B.O.P.E
Pontos : 6019
Reputação : 49

em Dom Jun 18, 2017 3:20 am

Atenciosamente, Capitã ,Boletee
Ministra Departamento de Ensino - DEP
Membro do SRH
Membro do BOPE

Atenciosamente, ex 2º Tenente e Coronel ,Boletee 
 Ex: Corregedora, CDM, Vice-Líder do Centro de Patrulhamento, BOPE 

Muito obrigada, PMHH. Sejam fortes!

Quando você faz as coisas da maneira certa
até a derrota tem um sabor de missão cumprida.
[13]
-Sir.Marcelo
Policial Avançado
Policial Avançado
Pontos : 2450

em Dom Jun 18, 2017 11:33 am
Nick: BRDudu007
Atual Patente: Aluno do CFS
Patente a ser promovido: 1° Sargento
Motivo para a validação da promoção: Efetivação.
Permissões: -x-

Novo Cadastro: BRDudu007 [SrM] 18 Jun 2017

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente Major, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Cordialmente,
Tenente-Coronel -Sir.Marcelo ®️

- Tenente-Coronel da Polícia Militar do Habbo Hotel 
- Membro do Setor de Recursos Humanos [M.SRH]
- Auxiliar Administrativo da Diretoria de Ensino da PMHH [DEP]
- Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
- Corregedor [COR]
- Membro Conselho Deliberativo Militar [CDM]
Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

Convidado
Convidado

em Dom Jun 18, 2017 11:58 am
Nick: -Phillipp-
Motivo para a validação da promoção: O policial vem se destacando bastante em meio aos outros praças. Sempre ativo no batalhão, assumindo funções e ajudando aos outros militares. Possui uma excelente ortografia e postura no batalhão.
Possui os treinamentos necessários e dias suficientes para a promoção. Sem dúvidas, é merecedor da nova farda.
Permissões: Irrelevante.

Novo Cadastro:-Phillipp- [Spm] 18 Jun 2017

Eu, policial Xx_-Supremo-_xX, patente 1° Tenente, portador da TAG [Spm], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

ATENÇÃO MEMBRO DO SRH: A PROMOÇÃO DELE TINHA CANCELADA, MAS JÁ TINHA SIDO ATUALIZADA. FAVOR, SOMENTE TROCAR A TAG DA LISTAGEM. OBRIGADO.
Heldersz
Policial Ativo
Policial Ativo
Pontos : 2150
Reputação : 2

em Dom Jun 18, 2017 12:57 pm
Nick: _-.Militar.-_.
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Aprovação no CFSd
Permissões: -x-

Novo Cadastro: _-.Militar.-_. [Hsz] 18 Jun 2017

Eu, policial Heldersz, patente Capitão, portador da TAG [Hsz], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim;  ( x ) Não; (  )

Atenciosamente: Oficial Reformado [Hsz]

Ministro [DKS]
Capitão [SLS]
Primeiro-Tenente [LnD]

Membro do Grupamento de Monitoramento e Acesso
Membro do Batalhão de Especialização e Aperfeiçoamento 

Condecorado com 7 medalhas.
Condecorado com 1 Medalha de Honra.
2x Melhor da Semana.
?-Luizah-?
Militar
Militar
Pontos : 654

em Dom Jun 18, 2017 3:12 pm
Nick: Liza1345
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a validação da promoção: Aprovada no CFSd
Permissões: -x-

Novo Cadastro: Liza1345 [LuZ] 18 Jun 2017

Eu, policial ?-Luizah-?, patente 1° Sargento, portador da TAG [LuZ], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim;  (x) Não; (  )
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: